FESTIVAL DE TEATRO O Itaú patrocinou a 21° Edição do Festival de Teatro de Curitiba, que foi realizado em 27/03 a 08/04 de 2012. Para divulgar o evento a Eyemotion produziu um trabalho de Realidade Aumentada. A ação foi realizada no Shopping Mueller em Curitiba durante o período do festival. As pessoas que passavam pelo local, poderiam interagir com objetos virtuais tridimensionais, gerados por computador com ambiente real através de um telão posicionado a sua frente. Esses objetos virtuais desse projeto, tinham relação com o tema teatro. As figuras que apareciam eram máscaras de “tragédia e comédia”. A ação foi um sucesso, despertava a curiosidade do público que ali passava, para participar ou apenas olhar. Além de interagir, as pessoas tinham a opção de compartilhar o seu vídeo pelo Facebook. O vídeo gravado pela Eyemotion mostra alguns depoimentos e o mais interessante, a reação das pessoas. O resultado final foi muito satisfatório: 33.000 pessoas passaram pela ação, 900 vídeos compartilhados no Facebook e 160.000 visualizações pela internet.